Fico quietinha, com o olhar que irradia felicidade, quando recordo fatos alegres ou tristes, porque o que importa, não é apenas que você tenha vencido, mas que você continua sendo forte e corajosa. 
De onde vêm a vitória? Ela está escondida como um tesouro no passado ou num coração que batalha calado? A vitória vem dos valores transmitidos pelo seu exemplo de vida, vem da pessoa incrível que você se tornou e que inspira outras que cruzam seu caminho. A vitória vem de seu comportamento comedido, mas exagerado de generosidade e respeito pelo próximo.  
Até a infância, a alegria estampava nos jeitos de menina,que tinha vó e vô, pai e mãe e irmã, tudo juntinho.
Até a adolescência, tinha mais interesse no futuro que no presente, tão cheio de incertezas e, por isso, a intensa dedicação aos estudos.
Então, na fase adulta, sem nenhuma surpresa, como formiguinha, o esforço e o compromisso pelo trabalho crescia e amadurecia em você.
Marcella, desde o seu nascimento, sem descanso, nós, mãe e filha, somos agraciadas pelo intenso amor de Deus. E olhando para o que se passou, vejo seu exemplo de determinação, perseverança e competência. E olhando para o futuro, vejo seu sonho realizado, ainda que o destino nos afaste, me sentirei protegida e segura, porque você é a estrela-guia da minha vida.
Com muito amor,
Mãe Rosana
Nenhum comentário:
Postar um comentário