Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2013

Sol e ... Manjericão








Numa dessas manhãs ensolaradas, em que as pessoas acordam felizes e as flores mais crespas. Sinto o ar perfumado do manjericão que  impregna meu quintal. É sábado e, pela fresta da porta vejo o sol dourando os pelos avermelhados do meu vira-lata de estimação. Poderia dedicar-me a lavar roupa ou qualquer arrumação de gavetas. Porém, essa sensação de bem-estar proporcionada por acordar, após oito horas de sono reparador, ao lado de minhas netinhas, não seria desperdiçada nesta manhã, realmente belíssima.
Observo as meninas, ainda dormindo, minha cara resplandece de felicidade e adoto um ar de "dona do mundo". Com delicadezas e atenções que elas recebem com desdém, fazendo inclinações à direita e à esquerda, ofereço meu amor e a certeza de um dia mais feliz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário